quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A nossa sala

3 comentários:

prof.essa disse...

Olá turma,
o vosso blog está cada vez melhor. Parabéns a todos.
Bjs, Carolina

p.s. Já levei a turma 10º f a comentar o vosso blog.

Isabel disse...

Olá prof. Carol

Já respondemos aos comentários da sua turma e deixamos-lhes uma sugestão...
Obrigada pelo seu carinho connosco!
Beijinhos da nossa prof. Manuela
Beijinhos de todos os Barman's

prof.essa disse...

Olá turma, Olá Isabel,
a minha turma 10f ainda não pensou em criar um blog, mas talvez no 3º período eu os incentive. O meu receio é não ter tempo para os acompanhar, pois encontro-me a estudar e a tentar conciliar tudo ao mesmo tempo. Sempre que faço um intervalo, vou espreitar alguns blogs e o vosso está no meu percurso. Por isso, não parem. Já disse à vossa prof. Manuela que o vosso trabalho deveria ser divulgado, pois tem muita qualidade. Ah! Mudei outra vez de foto. É uma brincadeira minha, pois há uma aluna que me diz que lhe faço lembrar um desenho animado (ainda não percebi se é elogio ou crítica...).
Bjs e continuem a trabalhar!!!