terça-feira, 23 de setembro de 2008

Olá a todas as pessoas que já nos visitaram por este blog!
Estou hoje aqui a escrever para vos contar como correu o meu mês e meio de estágio...
Bem! O primeiro dia como já imaginam, foi para conhecer as pessoas que já lá trabalhavam, que também não era à muito mais tempo do que eu!
Só lá estavam á relativamente dois meses...
Pensei que fosse ficar nervosa por ser o primeiro dia que ia estar a trabalhar com pessoas desconhecidas, mas não!
Foi como se estivesse na escola com os meus amigos de sempre e com os meus profs.
já agora aproveito para dizer que estas sim, são pessoas que eu nunca mais me vou esquecer.
Foram 2 anos inesquecíveis que passamos...
Juntos formamos uma equipa e uma grande amizade!!!
Agora voltando ao estágio, depois de ter conhecido os meus colegas de trabalho o gerente do restaurante e bar Blue's começou por me mostrar alguns citios do restaurante e por me dizer algumas regras de lá.
Principalmente as manias do patrão, que era uma pessoa espectacular comigo.
Apartir dai foi o mais difícil... Atender os clientes...
-Pessoas desconhecidas
-Exigentes
-Mas principalmente muito simpáticas
Claro que acabei por encontrar aquele tipo de pessoas que ninguém gostaria de encontrar!
Mas, depois de conhecer os clientes foi sempre siga...como se costuma dizer.Passei a atender portugueses, espanhóis,ingleses e franceses.
Apartir daí comecei a ter dialogo com os clientes mesmo sem ser sobre o restaurante.
Eram como amigos para mim.
Depois o tempo foi passando, cada vez mais confiança com os clientes e o tempo de estágio a acabar.
A indecisão se aceitava o convite para lá ficar ou não, a tristeza de deixar de atender os meus clientes espectaculares se não ficasse lá... mas no final acabei mesmo por me vir embora. Não por motivos de trabalho mas por motivos pessoais!
E foi assim que se passou um mês e meio de estágio!!!
Agora desejo felicidades para todas as pessoas com quem eu passei dois anos da minha vida e a todas as pessoas que nos visitam....


beijão peaple!

Sem comentários: